segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Observatório social criado para dar atenção aos desafios da intervenção social.


Oliveira de Azeméis dispõe de observatório social. Este novo organismo foi apresentado na comemoração do 10º aniversário da Rede ...

Oliveira de Azeméis dispõe de observatório social. Este novo organismo foi apresentado na comemoração do 10º aniversário da Rede Social. Para o poder local, representado pela vereadora Gracinda Leal, num cenário socioeconómico em permanente mudança e com crescentes necessidades e desafios ao nível da intervenção social, a implementação de um observatório concelhio “vem consolidar a aposta da autarquia na criação de um instrumento de sistematização de informação de âmbito local”.

A Rede Social de Oliveira de Azeméis está, este ano, a assinalar 10 anos de participação ativa na vida do Município. As comemorações da efeméride tiveram lugar na biblioteca municipal Ferreira de Castro com uma sessão plenária do Conselho Local de Ação Social.

A apresentação do logotipo da Rede, um painel temático sobre «A Rede Social em análise: o seu papel no desenvolvimento do país e do município» e a apresentação do observatório social assinalaram este dia. “A Rede Social está de parabéns”, afirmou a vereadora responsável pela ação social e presidente do CLASOA.

Segundo Gracinda Leal, “a Rede nunca perdeu de vista a ideia de que a responsabilidade no combate à pobreza e inclusão social é da sociedade e não só de algumas entidades”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®